Política de trocas e devoluções
O cliente pode solicitar a troca por dois motivos: arrependimento/insatisfação ou por defeito no produto.
1. Troca por arrependimento/insatisfação.
De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada online em até 7 dias após o recebimento do produto. Portanto, caso o cliente desista da compra dentro desse prazo faremos a troca do produto ou reembolso contanto que as condições abaixo sejam atendidas:
1.1. O produto deve estar em sua embalagem original, intacto e lacrado. Não serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com indícios de que o produto foi utilizado.
1.2. Ao nos enviar o produto embale-o corretamente para que não haja nenhum dano durante o transporte. Não serão aceitos produtos avariados durante o reenvio.
1.3. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca por arrependimento.
1.4. O cliente deve enviar mensagem pelo fale conosco no site ou enviar um e-mail para sac@thelilith.com.br informando sobre a intenção de troca e seguir as instruções recebidas por e-mail.
Se tudo estiver de acordo, os custos de frete para reenvio serão pagos pela loja.
2. Troca por defeito de fabricação no produto.
Nesse caso, o cliente tem até 60 dias corridos para fazer a reclamação. Para poder realizar a troca o produto deve apresentar defeito de fabricação. Se o defeito foi gerado devido ao mal uso ou armazenamento do produto por parte do cliente não poderemos realizar a troca.
Para solicitar a troca o cliente deve enviar uma mensagem através fale conosco do site ou enviar um e-mail para sac@thelilith.com.br com as seguintes informações:
2.1. Número do pedido.
2.2. Relate o defeito do produto.
2.3. Envie fotos ou um vídeo curto que demonstre o defeito do produto para que possa ser analisado pela equipe de qualidade.
Assim que a solicitação for analisada o cliente receberá um e-mail com o posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso a solicitação de troca seja aceita, o cliente poderá escolher uma das opções:
-
trocar por um produto do mesmo;
-
trocar por crédito para futuras compras na loja;
-
receber o dinheiro de volta.
Os custos do frete de reenvio do produto serão pagos pela loja. O cliente receberá um código que o permitirá enviar o produto através de qualquer agência dos correios.