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Política de envios e frete

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A The Lilith busca sempre a máxima satisfação de seus clientes e dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os  produtos disponíveis em nosso site chegam até você de forma ágil, segura em qualquer localidade do Brasil.

Além disso, todos os pedidos são enviados em caixas discretas, sem identificação da loja ou produto comprado. Podem ficar tranquilos quanto à discrição de sua encomenda.

Quais são as formas de entrega?

 - Correios

 - Retirada no local

 - à combinar (para regiões próximas ao CD)

Os pedidos enviados pelos Correios podem ser enviados na modalidade SEDEX (rápida) ou PAC (econômica).

Após a confirmação de pagamento o seu pedido passa por alguns processos até chegar em sua casa:

  1. Separamos os produtos do seu pedido.

  2. Realizamos a higienização das embalagens com álcool gel, conforme orientações de prevenção à Covid19.

  3. Os produtos são acomodados em uma caixa com as devidas proteções para o transporte.

  4. Postamos nos Correios para que ele faça a entrega em sua casa.

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso, a dimensão dos produtos que você escolheu e a distância entre o CD e o endereço de entrega. Para saber o valor é só informar seu CEP no carrinho e pedir para calcular!

Qual o prazo de entrega?

Varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Você pode visualizar o prazo de entrega no seu carrinho, após adicionar o seu CEP e escolher a forma de entrega!

Como rastreio meu pedido?

É muito simples! Basta inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail no site dos Correios.

 

Retirada no local:

A retirada no local pode ser realizada no seguinte endereço:

Avenida Lourival Batista, 131 - Centro, Santo Amaro das Brotas - SE. CEP: 49180-000.

Normas e prazos para a retirada no local:

Após a confirmação de pagamento, em até 24h você receberá um e-mail com a informação de que seu pedido está pronto para a retirada no local. O pedido poderá ser retirado de terça à sexta-feira, das 10:00 às 20:00 e no sábado, das 09:00 às 15:00.

Todo o processo logístico do pedido, desde a criação do pedido, aprovação de pagamento e disponibilidade para retirada ou entrega é informado por e-mail e também está disponível em sua área de membros.

Antes de dirigir-se à empresa certifique-se de que seu pedido já esteja disponível para retirada. Na dúvida entre em contato com nossa central de atendimento no fale conosco.

Importante!

Evite problemas na entrega das suas mercadorias, confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Devido à pandemia de Covid19 os Correios estão trabalhando com número reduzido de funcionários e isso pode aumentar um pouco o tempo de entrega. Pedimos sua compreensão nesse quesito, mas garantimos que seu produto será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

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